Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


7.24.2010

A História

Em uma dimensão muito distante e paralela a nossa, existia um mundo chamado: Genza; lá uma criança contara a história do passado..
... Esse mundo é divido em dois grandes países: o País da Montanha e o País da Árvore. Nesse, é onde ronda a trama.

Um grande guerreiro da raça Tsun chamado ' Gorog ', se revoltou com o domínio total da Rainha sobre o País da Árvore, criou então a Magia Ystin. Eram diferentes magias, tão fortes, que a Rainha começou a teme-la; por sua vez, fez com que esta prática fosse proibida, aumentando ainda mais a ira do povo. Em seu Castelo, fazia com que seus subordinados começassem a usar a tal magia, sendo praticada no mais absoluto sigilo. O povo sob a liderança de Gorog unia machos de diferentes raças para o ataque ao Império da Rainha. [Em Genza, a divisão sexual e dada por machos e fêmeas, não por homens e mulheres] Eles queriam a " Nova Era "; assim chamado o sonho de todos que viviam no País da Árvore, queriam ter a paz e a liberdade que antes havia ali, e acreditavam que isso só poderia ser possível tirando a Rainha do poder.

Ela havia notado uma fatal diferença na magia ystin, na qual Gorog passou despercebido.
As fêmeas controlavam melhor a magia, por sua essência e delicadeza. No dia do ataque, a Rainha esperava pelo exército de Gorog com milhares de fêmeas que controlavam o Ystin,
o resultado foi que Gorog e todos aqueles que acreditavam na Nova Era foram totalmente aniquilados. Não satisfeita com a brutalidade, a Rainha ordenou que todos os machos fossem mortos, não poupando nem mesmo as crianças. Os que não quisessem morrer, teriam que servi-la eternamente.

Tempos depois somos apresentados ao nosso herói Kauk Shun, da raça Guinow. Ainda muito pequeno via a movimentação do exército para a grande Era que iria começar. Tinha uma vida feliz até a chegada de Gorog a sua vila. Seu pai, o Sr. Shun estava junto a tropa que foi dizimada. Antes disso tudo ocorrer Gorog deixou uma herança a Kauk dizendo que era um dos escolhidos, incorporou seus braços no menino, uma espécie de clonagem. Seu pai enquanto era vivo o expulsou de casa com apenas 4 anos, dizendo que seria uma espécie de treinamento, de sobrevivência.
Assim cresceu Kauk, com o fracasso da Nova Era em seu braço, e se escondendo para poder sobreviver. Ele odiava Gorog, pois destruiu sua família; e encarava a mancha em seu braço como uma maldição. Para libertar seu povo do poder da Rainha o jovem não medirá esforços. Não via nada além da ' Nova Era '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário