Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


8.05.2009

Hime - delicadeza e superioridade

Depois de um tempinho ausente, venho anunciar mais duas novas páginas do Magic Ystin;
que segue ainda no seu segundo capítulo.

Assim como nas páginas aneriores, temos a aparição da Hime, uma nova e personagem marcante da trama. Mesmo sendo no passado, ela da as caras revelando a misteriosa cicatriz no rosto de Kauk.

Como estava comentando com amigos (as) a pouco tempo, a Hime é uma das minhas personagens que mais gosto de desenhar. Brinco até dizendo que sou apaixonado por ela. *__*



Aqui algumas imagens da breve aparição dessa grande guerreira de Genza. ( o mundo onde ronda a história )
Uma vez vendo umas imagens dela no profile do MAGIC YSTIN no orkut; uma amiga minha nee-san ( Luana )*-* brincando disse que um dia faria cosplay da Hime; fiquei super feliz a ao mesmo tempo ri, mais foi um sinal que a personagem causou um impacto bom. xD



NOTA da imagem anterior: Hime fala com Kauk, no passado

Tambem recebi elegios masculinos em relação a ela, [ David ] bem do modo homem mesmo de analisar as coisas, mais fico bem contente.


Depois de falar todo meu amor por ela, me perguntaram se eu me inspiro em alguem pra desenha-la; pior que nao '-' ela surgiu do nada e ganhou um grande espaço.

Já falei que amo desenha-la ? já ne. Ela é uma das poucas personagens que tenho uma enorme delicadeza pra fazer; você deve estar dizendo:

- Sim eu sei como é.

Não você não sabe. Pra ter uma noção a mesa onde as vezes desenho e uma mesa de vidro que tem aqui em casa, fica de frente para a geladeira, ou seja; pegou algo põe sobre ela, sendo q ela balança ao fazer isso. Quando estava desenhando essas páginas e minha mãe rondava a frente da geladeira eu parava e esperava ela passar. Isso tudo pra não correr risco algum enquanto a Hime estava em ação; enfim..
Ela tem toda uma delicadeza e uma forte expressão feminista, isso é uma coisa que tenho todo o cuidado ao tentar passar ao público. A Marasakige tambem tem todo esse ' ar ', sendo que ela perde um pouco no que se diz sensualidade, pelo fato de se sentir superior e absoluta; diz que poucos tem o prazer e honra de ver uma mínima parte de seu corpo. Marasakige irá aparecer mais frequentemente, estará presente no próximo capítulo. Lembrando que ela tem uma rincha com Hime, formando assim um conflito indireto que gira em torno do poder do País da Árvore.

Encerrando aqui; mais uma imagem da aparição dessa guerreira, *-* pois irá demorar um pouco a voltar na trama. Sem ciumes mando um beijo para Jeeh que ficou bem " feliz " quando revelei minha paixão pela senshiki ( guerreira da Árvore ), e pra Lari que também ficou " muito feliz " e irá fazer um desenho da Hime pra mim. =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário