Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


10/10/09

Seu subconsciente - Sanvoy apresentação



Como tinha prometido, aqui estão as primeiras imagens do Sanvoy.
Será um personagem abstrato, que percorrerá a mente dos outros;
seus súbitos aparecimentos irão confundir ainda mais os personagens da trama.


Solução ou suicído ?
Questão essa que é levada a todos que a ele escutam.
Seu humor negro e ironias, são um mal de ilusionista;
vagando por ai, encontrou o aconchego na mente de kauk.

- Estarei intenso...
Não tenha medo da imobilidade, ou da ilusão.
Eu sou sua consciência.

______________________Sanvoy



A ilustração mostra Sanvoy
na mente de Kauk.




baseado em Laio Yuni
Irrealmente as vezes escuto algo parecido; não vozes que me atormentam,
mais sempre sou bem decidido naquilo que quero.
Como algo esivesse ali me dando algum tipo de apoio.
Minha consciência é meio bagunçada, por isso sempre
analiso as coisas milhares de vezes antes de realmente me decidir.
Sanvoy, você está aqui ?
Laio Yuni






Nenhum comentário:

Postar um comentário