Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


3/01/10

Kauk animation

Aqui venho anunciar a primeira animação do Magic Ystin; com apenas alguns segundos de duração, o vídeo mostra Kauk e seu olho herdado por Gorog. Para quem não sabe, foi ele quem criou a magia ystin; é revelado um pouco da história desse falecido personagem no qual é abordado no " segundo capítulo " do mangá. Histórias a parte, Kauk leva consigo as marcas desse homem que revolucionou o mundo de Genza. Mesmo encarando isso como uma maldição, terá que supera-las.



assista a animação também no youtube

Demorou um pouquinho para a animação sair, mais fiquei feliz com o resultado. XD Ultimamente ando aprendendo coisas novas na minha escola de computação gráfica, a Oi Kabum!; e cada vez mais dando realidade a esse meu outro mundo, que antes soh eu podia ir.
E daqui pra frente quero levar todos junto comigo, as passagens já estão sendo destribuidas;
espero você na próxima estação.
Laio Yuni

Nenhum comentário:

Postar um comentário