Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


12/07/10

Anime Family - [estréia] agradecimentos


Como foi duvulgado a um tempinho, o lançamento do Magic Ystin seria nesse último Anime Family 2010. Apesar de toda a correria na semana anterior, contra-tempos e tudo mais, estivemos lá presente.
Finalmente agora o pessoal pode entrar um pouco mais no meu mundo, um lugar onde somente eu podeia alcançar e que agora está de portas abertas.

Vi que o pessoal se interessou pela trama e isso pra mim foi uma coisa inexplicável!
Gostaria de fazer alguns agradecimentos em especial:
Ao meu companheiro e amigo David Ferreira (do mangá Bushidô), integrante da AnimE company, um big master agradecimento também a Suzani (Monogatari) pelo espaço paciência e tudo mais, ela é fantástica. Ao Vinícius (Digude) pelo incentivo e apoio, e a todo o grupo maravilhoso que estamos formando; a Zine Expo.

Pessoal da TDN que foram me prestigiar, familiares, galera da Oi Kabum!, pessoal do nerdice.com que conheci lá e a Hiken animes, nosso parceiro.
A todos os amigos que fizeram um esforço master pra aparecer por lá,
e até mesmo os que não poderam, meu muito obrigado!
E é claro aos novos leitores que acabaram de conhecer o Magic Ystin, que é um trabalho que
já vem de algum tempo e concerteza só irá melhorar isso é minha promessa a todos vocês.

E assim eu encerro esse post. Lembrem-se que a Nova Era só está começando,
mais uma vez meu muito obrigado.
Vocês são foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário