Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


8/23/11

Magic Ystin + DIR EN GREY SABIR

Como todos vocês sabem, o Magic Ystin tem uma pegada shonen e mais obscura. Tanto que na edição 1 saiu até uma nota falando do visual kei do Kauk.
Mas pra frente os personagens também estarão desfilando seus estilos em lutas emocionantes e agressivas.
Nesses dias firmamos uma parceria com o DIR EN GREY SABIR, um dos melhores e mais completos fã-site do Dir En Grey no Brasil. Totalmente completo ele não te deixa na mão quando o assunto é a banda.
Para mim em particular é uma honra pois sou fã assumido e sempre sabia das novidades pelo blog. É deles que tiro grandes inspirações e sei que a galera que curte Magic Ystin também curte DIR EN GREY.
Acompanhe a descrição do site:
O SABIR BRASIL é um fansite brasileiro dedicado ao DIRENGREY. Nele os fãs poderão encontrar músicas, fotos, vídeos e traduções de letras, entrevistas e poemas para o português, além de notícias atualizadas sobre as atividades da banda e turnês. Acima de tudo, é um lugar onde os fãs podem saber tudo sobre o DIRENGREY e discutir os mais diversos assuntos.
Se você quer mais informações sobre a banda, procure SABIR BR, uma referência de DIRENGREY no Brasil.





Lembrando que Dir En Grey estará no Brasil no final do ano, por tanto; nos vemos em Sampa!
Eu já entrei no clima.

Um comentário:

  1. Opa! A honra é toda nossa. Os fãs brasileiros da banda sempre nos surpreendem com as suas habilidades e dedicação, e você é um ótimo exemplar disso.

    Boa sorte com os lançamentos, esperamos que mais e mais possamos servir de inspiração para a sua criatividade. Aliás, nós também sempre buscamos inspirações nos fãs.

    E adoramos a foto, bem no estilo JAPANESE ZOMBIE HEROEZ!

    Mais uma vez, obrigado pela parceiria e divulgação.

    Nos vemos em novembro!

    SABIR BRASIL

    ResponderExcluir