Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


8.18.2012

Shizuka e Kinokoji volume #02


Olá pessoal, hoje uma matéria bem especial pra vocês de dois personagens que apareceram no último volume do mangá. 
Bem.. quem adquiriu a edição dois, pode perceber na grande mudança no rumo da história. Kauk se depara agora em um outro mundo e pessoas muito diferentes de Genza. Dos personagens que aparecem, dois roubaram a cena, isso dito pelos leitores.
Um com o temperamento explosivo e um aparentemente calmo, assim são Kinokoji e Shizuka. Parceiros de longo prazo, ambos trabalham na polícia de Tokyo. Na aparição dos dois no capítulo quatro, é perceptível ver a diferença de personalidade desses dois personagens.

Em uma grande confusão eles acabam encontrando pela primeira vez, com Tomoko e Kauk. Ficam espantados e curiosos com a força do estranho menino de cabelo azul. A confusão foi tão grande que os dois acabam sendo rebaixados de políciais a guardas de trânsito, mas isso não abateu a dupla em investigar e descobrir o que seria aquele ser.

A grande amizade entre os dois se mostra presente em todos momentos, mais que meros companheiros de trabalho, Shizuka e Kinokoji são como irmãos. 
Shizuka é pacífico, calmo e extremamente calculista, é o cérebro da equipe. Viciado em cigarro, sempre inventa uma desculpa para dar aquela tragada.

 Kinokoji é muito agitado e está sempre pronto para uma boa ação.Tem a preocupação com seu amigo em relação ao cigarro, sempre arranca da boca de Shizuka dizendo que isso irá mata-lo. 

A partir de agora uns comaçarão a entrar no caminho dos outros, e os policiais terão um papel especial nesses encontros.
Essas imagens poderiam ser um espoiler? Não sei..

Acompanhe a próxima edição do mangá e não esqueça de completar a sua coleção.

Saiba mais de Shizuka e Kinokoji clicando aqui.


Curiosidades: Shizuka significa: calmo, pacífico; já Kinokoji é: cogumelo ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário