Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


11.13.2012

Ilha de Tartaguna


Olá amigos, hoje trago uma curiosidade do mundo de Magic Ystin, Trata-se da Ilha de Tartaguna. Um lugar calmo e com um pequeno vilarejo, fica um pouco distante de terra firme. Como é trata-se de uma ilha, o seu acesso é somente marítimo. Possui um alto posto de vigia, feito em madeira e com uma bandeira hasteada em seu topo. Seus habitantes são muito pacíficos e religiosos. Ao lado esquerdo isolado existe uma pequena capela, onde fazem reverências aos Deuses Hiru, Yoru e Hakai; os Deuses de Genza. (Dia, noite e Destruição) A ilha tem duas extremidades bem íngremes e um grande vão, lá é onde o vilarejo se localiza. Tartaguna tem esse nome em referência ao animal marítimo típico da região. (Sim, o céu de Genza é na cor laranja =D)
Visões da Ilha
Ilustação: Laio Yuni

Um de seus ilustres habitantes é Mekura, um dos escolhidos de Gorog. Exímio artista, o jovem sempre vive isolado sofrendo com a perda de alguém muito especial no passado. Depois de ter ganho a audição de Gorog ele se cegou, dizia que não havera sentido já que nunca mais veria o que realmente amava. Ele sempre fica na extremidade íngreme ao oposto do posto de vigia. Mesmo sem poder enchergar, Mekura tem um audição extremamente apurada. Sozinho ele escuta o vento e os animais, inspirações que transformam sua tristeza em arte.
Genza é o mundo de Magic Ystin, e é dividido em dois Países (reinos): o País da Árvore e o País da Montanha. Toda a história de Kauk em busca da Nova Era se passa no País da Árvore, e Tartaguna fica no limite Leste.


Além dessa curiosidade, trago um novo rabisco do Kauk. Haha. Ainda estou rabiscando ele, pra quem sabe colorir. E é com ele que me despeço desse post. Até mais!



Saiba mais  do personagem Mekura aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário