Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


7/23/13

Como foi o Anime Friends 2013

Olá amigos, a edição desse ano foi sensacional! Muitos estandes, muitas atrações, o espaço era ótimo! Localizado na base da aeronáutica no campo de marte, o anime friends 2013 foi giganteee. O fanzine expo estava cheio de trabalhos maravilhosos, tive a oportunidade de conhecer alguns e de encontrar amigos.

Daqui do Rio de Janeiro  foram Nilton Simas autor de Lunch time, Yuji Katayama autor de Templários e eu. Em São Paulo revi os colegas Paulo Alberto autor de O Herói que não salvou o mundo, os amigos do Mangá Pride, enfim conheci Bruno autor de Gangues um clássico da internet XD, Diego Maryo com seu excelente trabalho A saga dos  Deuses,sobre os Cavaleiros do Zodíaco, Ricardo S. Bastos com seu Sky of Bolt entre outros.

Tivemos um espaço muitíssimo bom dessa vez. Muita gente conheceu o Magic Ystin, espero que gostem e continuem acompanhando essa aventura. Peço desculpas a quem foi na minha mesa procurar pela edição número #03, infelizmente não tive tempo de terminá-la =/. Recebi uma boa aceitação dos "pequeninos", os adesivos foram muito curtido pelos leitores que iam comprar as edições.
Conheci muita gente legal, e por isso peço obrigado pela paciência e aceitação na divulgação do meu trabalho. Recebi muitos elogios na pagina do Magic Ystin no facebook, e isso realmente me motiva muittoooo! Fico muito feliz, de proporcionar o entretenimento e conseguir passar uma mensagem legal a vocês.

Eu não consegui tirar muitas fotos, pois estava sempre apresentando o mangá para as pessoas. Isso é sério,  o estande estava lotado praticamente o dia inteiro!
As pouquíssimas fotos que tirei vou compartilhar aqui com vocês:
Zine Expo RJ- Laio Yuni (Magic Ystin), 
Nilton Simas( lunch time) e Yuji Katayama (Templários)

 Estande da Fanzine Expo 2013
 Cosplay da Poison feito pela Nina, simplesmente linda e perfeito!
Muito simpática ela, de quebra ainda levou as duas edições do Magic Ystin.
Laio Yuni e  Diego Maryo com seu grande trabalho A Saga dos Deuses.
Eu recomendo! Está muito maneiro!

Bom esse foi o resumo do evento, a maior aventura foi ter perdido a carteira quando fui comprar boneco em miniatura. Sou apaixonado por bonecos e fiquei tao vidrado nem um do Seya que acabei esquecendo a carteira la no balcão da loja pouco antes de voltar para o Rio de Janeiro =X. Mas depois de muita correria consegui encontra-la, e o final foi feliz. o/

E isso ai pessoal, até a próxima aventura! =P

2 comentários: