Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


3/26/22

Magic Ystin na amazon!

Mês passado, eu consegui um feito que já almejava um tempo. Desde que oficialmente virou um produto, o Magic Ystin foi uma revista impressa vendida nos eventos de anime do Rio de Janeiro e posteriormente em São Paulo. Porém, apesar da correria que era eu ter que ir pessoalmente aos eventos e vender as edições, meu público era restrito a esses dois estados. Para quem não sabe, o Magic Ystin é um projeto meu, escrito de 2006 até os dias de hoje e ganhou forma em 2010 com o seu lançamento.

Voltando ao assunto; depois de um hiato de três anos por conta da faculdade e trabalhos, voltei com um projeto ambicioso de duvulgar para todo o nosso País de uma maneira rápida. Consegui por meio da Amazon, disponibilizar para os leitores de todo Brasil nos formatos para Kindle, tablet e smarthphone.

Atualmente, duas edições com dois capítulos já estão disponíveis de maneira virtual e logo sairá a terceira. A novidade é que existe um modelo de close action. O plano é mundial, então aguardem que novidades estão por vir. :)

Segue o link das duas edições disponíveis na Amazon:

Magic Ystin 1

Magic Ystin 2

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais e saber de todas as novidades do mangá!

@magicystin

Nenhum comentário:

Postar um comentário