Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


10/07/11

Espírito de criança

Como sabem dia 12 de Outubro é dia das crianças. O mundo de hoje em dia, acho que perdeu um pouco desse espíritos. As crianças não brincam mais de bonecos, não gostam de brinquedos e quase nunca se interessam por desenhos animados.


Acho que minha geração é mais criança que essa atual rsrs.
Quem não é criança não vive o mundo mais bonito da vida, que é a sua imaginação.
Tomoko e seu irmão Hiugno - 2007

Quem desenha e cria sabe que é fundamental ter um espírito de criança e saber passar a inocência de uma arte para conseguir atingir a quem vê, eu sempre serei uma eterna criança, e nunca vou querer sair do meu mundo.


Gabriel e seus Hen's

" Nada melhor do que ser criança.
Nada melhor que ter imaginação. " 


Um Feliz dia das crianças a todos.
Laio Yuni

Um comentário: