Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


10/11/11

SCREAM FOR THE TRUTH

Em 1° de agosto o Dir en grey lançou uma Carta Aberta à impresa falando sobre a situação do Japão após o desastre de 11 de março e deu início a sua luta pela verdade em relação aos níveis atuais de radiação no país. No dia 3 de outubro, a banda deu continuidade a essa luta, com um letreiro no Times Square, uma avenida muito famosa em Nova Yorke nos EUA. No letreiro, a frase “SCREAM FOR THE TRUTH” (pt.: Grite pela Verdade) é exposta em letras maíusculas sobre a imagem de uma explosão nuclear.
SCREAM FOR THE TRUTH” é também o título do novo site que a banda criou para ajudar nessa causa. Nele além de informações sobre a banda, os visitantes podem encontrar a Carta Aberta e um vídeo da banda falando sobre os seus sentimentos em relação a essa situação de negligência. No campo “Our Supporters” (pt.: “Quem nos apoia/simpatizantes”) os fãs podem mostrar o seu apoio através do Facebook.




Eu em particular sou um grande defensor da natureza e do mundo, e achei muito importante esse movimento. Vamos falar a verdade ao mundo e tentar curar aquilo que nós mesmos ferimos


O Magic Ystin apoia a campanha "SCREAM FOR THE TRUTH".





site oficial 

2 comentários:

  1. É muito importante de todos conhecam a realidade sobre o que está acontecendo no Japão no momento. Obrigado por compartilhar isso no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Também sou um grande defensor da causa! colaborarei sempre que poder.

    ResponderExcluir