Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


4.14.2012

2 dias



É isso ai galera! Dois dias para a estréia do Magic Ystin #02
Depois de muitas pessoas pedindo e cobrando finalmente ele saiu.
Nesta segunda fui pegar as tiras do volume #01 que estavam particamente esgotadas
e as novas do volume #02 que já está em mãos, e foi debaixo de muita chuva. S=
Mas ta tudo certo! XD


Direto da gráfica
 TA NA MÃO!

Isso ai.. segunda eu fui busca-los na gráfica e o tempo estava muito escuro, e eu rezando pra não chover.  A duas semanas atrás machuquei a perna, e até hj ainda sinto o músculo doer, no dia estava mancando e carregando peso, mas a chuva só caiu quando estava bem perto de casa, peguei um pouco mais protegi bem os mangás. HAHA

Um grande resumo do processo desse novo volume, é que aprendi muito.
Durante a produção passei por muito entusiasmo, pois as pessoas cobravam a segunda edição. Passei por problemas pessoais, que me fizeram atrasar e perder o ânimo. Cai, levantei, me machuquei a pouco tempo como havia dito acima.
Mancando ou não estarei lá 100% como se fosse o dia da estréia!

A cada dia que passa aprendemos e amadurecemos. Acho que nessa edição vocês vão notar isso em mim. O roteiro também está sendo amadurecido mas sem perder sua essência e sempre passando uma boa mensagem a vocês leitores.

Espero todos vocês nesse domingo de lançamento.
E digo aqui o meu muito obrigado.

Laio Yuni

"Jamais abaixe esse rosto.
Você é meu maior orgulho."

2 comentários:

  1. Parabéns MY', desejo grande sucesso pra 2º Edição da sua HQ, você possui fãs fiéis e eles estarão presentes nesse Zine Expo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Everson!

    ResponderExcluir