Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


4/25/12

Soluço

Olá a todos,
o Magic Ystin não para, já estou na produção do capítulo 5 e com a agenda lotada para a divulgação do volume #02.


Até agora nas edições vocês puderam acompanhar o que o Kauk teve de deixar para trás,
para tentar realizar o desenho de seu País; a Nova Era.
Ontem em particular, foi meu aniversário. Já faz um tempo que não gosto mais, não vejo mais graça. Ao contrário de muitos, nesse dia mesmo não querendo, penso no passado e vejo tudo o que passou o que fiz e o que perdi, foi o primeiro aniversário sem minha vó.
Dentre muitos que me parabenizaram, ela não veio como sempre.
Ela faleceu ano passado e me deixou aqui. Mas ontem me disseram que ela está em um lugar melhor. ^ ^


As coisas que se vão e não dizem o porque, nos deixam realmente triste, mas nos amadurecem. O personagem da trama também viveu poucas e boas até chegar onde está, e encontrar o seu caminho, e eu espero ficar assim também.
For te e guiado por alguem.
Dedico essa canção a você..



Nenhum comentário:

Postar um comentário