Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


7/19/12

Anime Friends coment

Olá amigos, neste final de semana (14 e 15 de julho) o Magic Ystin esteve pela primeira vez no Anime Friends em São Paulo. Nos dois últimos dias do evento, simplismente lotado, me desdobrei para apresentar o mangá a tantas pessoas.
Apesar de estar bastante cansado e ter alguns contra-tempos tentei fazer meu melhor, fiz boas amizades e muita gente veio conferir o Magic Ystin.


A Zine Expo RJ foi representado por nós, e nosso parceiro Lunch Time! do mangaká Nilton Simas (http://www.magyluzia.com/hotsite-lunchtime/hotsite-lunch.html). Foi um tremendo sucesso, vendemos quase todas as edições! De fato lá existem muitos fanzineiros, e tivemos a oportunidade de trocar uma idéia com eles e os leitores que vinham conhecer nossos trabalhos.


A seguir algumas fotos do nosso stande no Fanzine Expo do Anime Friends 2012:





Além disso, conheci uma antiga amiga de São Paulo. Ela acompanha o mangá muito antes de ser lançado. Super linda foi la no Fanzine Expo me ver, e é claro que tirei uma fotinha x)
Mi-ne, adorei te conhecer, espero te encontrar mais vezes.


Mi-ne com o mangá em mãos 
                                            Mi-ne e Laio Yuni

Também conheci um quadrinista muito simpático, seu nome é Paulo Alberto e mora em Prudente - SP. Ele  conferiu o Magic Ystin e de quebra me deu de presente sua obra Sing. Dei muitas risadas, eu recomendo. Quem quiser conferir, ai vai o link

SING de Paulo Alberto

E para finalizar, dei algumas entrevistas falando sobre o Magic Ystin e o quadrinho nacional haha. Acho que foi na base de 3 ou 4 entrevistas, até agora recebi somente uma, mas confiram ai e conheçam um pouco mais do grupo  'FJTV - Fala Serio'

www.folhadejandira.com.br

Ufa.. consegui falar tudo.
Por enquanto..


Nenhum comentário:

Postar um comentário