Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


7/27/12

Herói

Olá amigos,
qual a sua definição de amigo?
Nesses últimos tempos tenho tentado entender muitas coisas, mas existem muitas que não são para ser entendidas. 
Descobri o mais discreto dos meus amigos.
Esse fluxo que vem e passa sem definição, sem rastro, sempre deixam razões.
Meus olhos doem..


Infelizmente perdi mais uma pessoa importante pra mim, meu herói favorito.
Samsara é o clico incessante através dos mundos. Tradição filosófica que diz no renascimento e o reencontro de pessoas especiais.
Estou acreditando nisso, meu herói.
Mas meus olhos ainda doem... 

José Lopes
Você perguntou se eu voltaria, eu vou ainda te encontrar novamente. Ainda acredito nisso.
Talvez não entenda a perda de um pai, mas existem coisas que não são para serem entendidas; talvez não.
Meus olhos doem... meu herói.





"Mesmo que eu ande pelo vale da morte
nada temerei, pois tu estas comigo."





Nenhum comentário:

Postar um comentário