Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


2/27/10

Sora to Ito
opening 4

Masshiroi chiisana hana
akaku somette imakaze ni yurete iru
Me wo tojite nemuru made

Giza tsuita ryou mimi ukiyo azakeri kirau
Nakayubi no youni shippo wo tatete aruku

Ima furi yamanu ame ni nure
Namida no youni kare hatetakute
Kodoku na asu ni tada furue te ta
Kimi ni deaeta hi made

Shitsu kokumatowaritsuku mukuchi na shoujo
Akimosezu mainichi koko he ashi wo hakobu

Ima furi yamanu ame ni nure
Jiai no furi de sashinobe ta ego
Ano hi no you ni subete ubaunara
Nani mo ataenaide kure
Mou nani mo

Doshaburi no ame no naka kasa mo
sasazuni hitori de tachi tsukusu shoujo
"Naiteru no ka? Itamu no ha doko da? Ie yo"
Itsumo mitai ni warau made soba ni ite age you

Ame ga subete wo arai nagashita
itsu demo koi yo koko ni iru yo
Sayonara no kisu terareru noraneko wa
ashibaya ni michi wo wataru

Bure-ki noizu hitotoki no ma ni
Karada wa omoku sora wa kirei de
Kimi ni yoku nita chiisana hana ga
kanashige ni yurete ita
Itsumademo

tradução

A pequena flor branca está tingida de vermelho,
ela agora está balançando ao vento.

Com as orelhas furadas Nesse mundo triste,
sorrisos de desprezo são o que eu odeio.

Agora estou molhado da chuva sem fim
Eu quero secar como minhas lágrimas
Eu apenas estremeci com cada amanhã solitário
Até o dia que te encontrei.

Uma jovem garota introvertida, que teimosamente continua se apegando
A quem nunca se cansa e continua trazendo-a aqui todos os dias.

Agora estou molhado pela chuva sem fim.
Eu estendi o meu ego, fingindo ser afeição.

Se eu vou roubar tudo como fiz naquele dia.
Nunca mais me dê nada, nem uma coisa sequer.

Uma jovem garota fica parada, sem guarda-chuva, na chuva forte.
Você está chorando? Onde está machucada? Me diga.
Vou ficar ao seu lado até que você sorria, como sempre.

A chuva lavou tudo
Venha quando estiver pronta, eu estou bem aqui
Um gato de rua fica corado com um beijo de adeus
E rapidamente atravessa a rua.

Eu ouço o som dos freios por um momento
Meu corpo está pesado, o céu está lindo
E a pequena flor que parecia você
Estava sempre tremendo tristemente ao vento



mucc
single: Sora to Ito
music video: Sora to Ito [PV]


Nenhum comentário:

Postar um comentário